Associação Mutualista Montepio junta 31 figuras públicas

Marisa Liz, Diogo Piçarra, Jorge Palma, Dead Combo, Diogo Infante e Maria do Céu Guerra são apenas alguns dos nomes conhecidos presentes na mais recente campanha da Associação Mutualista Montepio. “O que fazemos pelos outros diz muito sobre nós” é o mote do trabalho, que pretende evidenciar a importância do mutualismo, da economia social e da intervenção da associação em Portugal.

Música, Teatro, Desporto e Economia Social são os quatro eixos em que assenta campanha. Para representar os vários temas, a Associação Mutualista Montepio convidou também Eugénio Fonseca (Cáritas Portuguesa), Fernanda Freitas (Associação Nuvem Vitória) e os atletas Dulce Félix, Hermano Ferreira e Sara Catarina Ribeiro, entre outros. Ao todo, são 31 as personalidades que protagonizam a campanha, cuja criatividade é assinada pela J. Walter Thompson e o planeamento de meios pela Wavemaker.

«Este é mais um passo da Associação Mutualista Montepio no reforço de relações com os seus associados, mas também com o grande público, através de uma campanha na qual os associados e mais de três dezenas de caras conhecidas de todos transmitem uma mensagem elementar no seio da Associação Mutualista: o que fazemos pelos outros diz muito sobre nós», comenta Rita Pinho Branco, directora de Comunicação e Marketing da Instituição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?