Associação de Turismo de Lisboa em campanha com QR Codes

e-force-agency_campanha-turismoA agência de marketing digital E-Force Agency criou para a Associação de Turismo de Lisboa (ATL) uma campanha baseada na tecnologia de QR Codes. A ideia foi adaptada ao conceito “Ask Me”, na sequêcia do mote da comunicação da ATL. Assim, foram desenvolvidos stand-ups para simbolizar os tópicos que a ATL pretende promover.

“Ask me about Fado”, “Ask me about Lisboa Card” e “Ask me about Terreiro do Paço” são as frases que, numa fase inicial, se podem ler nos stand-ups e que se fazem acompanhar do respectivo QR Code. Ao apontar o seu smartphone para este símbolo, com uma aplicação de leitura de QR Codes, os turistas e visitantes são encaminhados para um vídeo explicativo do elemento para onde apontaram.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio