Associação de Jovens Empresários apresenta nova imagem

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários está diferente. Aos 35 anos, a associação apresenta uma nova imagem, que visa reflectir a sua ambição no sentido de ajudar a preparar a economia para um novo ciclo económico. É também uma ode ao presente e ao futuro, que devem andar de mãos dadas, e uma celebração do empreendedorismo e de todos os que o promovem em Portugal.

«Queríamos dar uma nova imagem e uma nova roupagem à nossa marca, uma imagem que reflicta tudo o que estamos a mudar para ajudar a preparar a economia para este novo ciclo económico, um ciclo associado a uma geração de jovens que vai definir aquilo que vamos ser capazes de fazer no futuro», explica Alexandre Meireles, presidente da ANJE.

Para sublinhar esta mudança, a nova imagem passa a contar também com uma assinatura integrada, que destaca as áreas de actuação da associação, nomeadamente Iniciativa, Foco e Conexão.

O trabalho de evolução da identidade gráfica é assinado pela agência This is Pacifica e foi apresentado esta semana, num evento de celebração do 35.º aniversário da ANJE. A partir de agora, a nova imagem fará parte de todos os canais de comunicação da associação, sendo que a intenção é que a marca ANJE esteja presente em todos os projectos, em vez de criar uma identidade distinta para cada iniciativa.

Artigos relacionados