Associação de Centros Comerciais discute o futuro do sector

“O mundo em mudança” será o tema do VI Congresso da Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC). Marcado para os próximos dias 28 e 29, vai juntar especialistas nacionais e internacionais em inovação no retalho, marketing, foodservice e food&beverage, disrupção digital e futurismo para discutir o futuro do sector.

O evento, que marca os 35 anos da associação, vai ter lugar no Museu do Oriente, em Lisboa, onde subirão a palco figuras como o Comissário Europeu Carlos Moedas, o futurista Gerd Leonhard e o consultor Ken Hughes.

«Este congresso será um momento importante de reflexão e antecipação perante um mercado cada vez mais competitivo e favorável à inovação. O evento reunirá os principais actores do retalho imobiliário do mercado português e internacional para cruzar ideias e discutir o sector num plano global», avança António Sampaio de Mattos, presidente da APCC.

O responsável considera a discussão particularmente importante num contexto em que a indústria do retalho imobiliário se assume como motor da inovação no sector, tanto do ponto de vista dos serviços que os centros comerciais colocam ao dispor dos consumidores como do ponto de vista da sustentabilidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR