Assinatura “A Toyota vem para ficar” está de volta

Há 50 anos que a Toyota chegou a Portugal. Para celebrar a efeméride, a marca automóvel juntou-se à Caetsu para uma campanha que é uma verdadeira viagem ao passado. Em primeiro lugar, porque decidiram recuperar a assinatura “A Toyota vem para ficar”, criada pela agência Sonarte, de Artur Agostinho, em 1969.

Para esta nova campanha, o slogan sofreu apenas algumas alterações, transportando a marca para o presente e colocando em evidência o facto de que, meio século depois, a Toyota ainda está por cá: “A Toyota veio para ficar consigo” é a nova abordagem.

Mas esta não é a única memória a ser repescada na campanha multimeios, que arranca desde já. No filme desenvolvido pela Caetsu e com produção da Trix, um homem procura o Toyota que tinha sido do pai, numa busca que culmina num encontro de gerações.

De acordo com a agência, o filme é inspirado num caso real, sendo que este é apenas um dos vários que a marca pretende contar no decorrer da campanha. Todas as histórias estão disponíveis no microsite 50anos.toyota.pt.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria