Ásia é o mercado mais promissor para a Tommy Hilfiger

Tóquio foi a cidade escolhida pela Tommy Hilfiger para encerrar a apresentação das suas novas colecções de Outono, incluindo a colaboração com o embaixador Lewis Hamilton. O destino não foi definido por acaso, uma vez que a marca vê na Ásia o mercado com potencial de maior crescimento para as suas criações.

Além disso, a Tommy Hilfiger comprometeu-se a levar a insígnia a novas cidades e públicos de todo o mundo, alargando o eixo de actuação EUA-Europa a outras geografias.

A apresentação das colecções ficou marcada também pelo espectáculo de projecções aquáticas, sob o mote “Tokyo Icons”. Tendo a piscina exterior do Tokyo Prince Hotel como pano de fundo, a marca brindou os convidados do evento exclusivo com um novo conceito de desfile de moda.

«Através de colaborações genuínas e da nossa paixão por inovar, continuamos a ser disruptivos em relação às regras dos tradicionais desfiles de moda, para trazer e conquistar consumidores ao mundo Tommy Hilfiger», conta o próprio Tommy Hilfiger.

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