As vacas felizes da Terra Nostra estão de volta

Há dois anos que os portugueses cantarolam o hino da Ilha das Vacas Felizes, lançado pela Terra Nostra para dar a conhecer o Leite de Pastagem. Agora, a comunicação deste produto entra numa nova fase: a música mantém-se mas ganha uma nova letra.

Desta vez, o objectivo é explicar ao público quais os ingredientes necessários para fazer uma vaca feliz. Através de vários filmes, a Terra Nostra vai mostrando algumas das características diferenciadoras do meio de produção utilizado para dar vida ao Leite de Pastagem.

«A campanha pretende abrir as portas e contar de forma autêntica o que está por detrás do Leite de Pastagem Terra Nostra. Quisemos dar a conhecer a origem, a qualidade e o cuidado. Era importante mostrar a realidade das vacas felizes, a forma como são tratadas pelos produtores e as preocupações ambientais da marca, que está intimamente ligada à natureza e a preservação da ilha de São Miguel», sublinha Filipa Lopes Ribeiro da Y&R, agência responsável pelo projecto.

A sustentabilidade é um dos principais pilares desta nova fase de comunicação, patente já no primeiro vídeo disponível e que tem como mote a pegada ambiental reduzida das vacas felizes.

«O Leite de Pastagem é conhecido por 80% dos consumidores e a sequela do Musical das Vacas Felizes era esperada com entusiasmo», garante Paula Amaral, Marketing manager da Terra Nostra. «Os últimos dois anos foram de enorme sucesso e não poderíamos celebrar o nosso crescimento de outra forma, se não com uma nova campanha assente na liberdade e na alegria de fazer o bem», conclui a mesma responsável, em comunicado.

Artigos relacionados