As toalhas de praia McDonald’s estão de volta

“Estende o Verão” é o mote da campanha que dá conta do regresso das toalhas de praia da McDonald’s. Por mais um euro, quem comprar um McMenu e um gelado terá direito a uma toalha da cadeia de restauração para levar para a praia ou piscina. A colecção deste ano é composta por seis modelos com ilustrações de alguns dos produtos mais icónicos da McDonald’s, nomeadamente Big Mac, sundae, batatas fritas e Happy Meal.

A colecção foi desenvolvida em Portugal pela TBWA\Lisboa e é exclusiva para o mercado nacional. Segundo a McDonald’s, convida todos os consumidores a celebrar o Verão na companhia de cores vibrantes e um design moderno. «O objectivo é celebrarmos o verão com os nossos consumidores e fãs da nossa marca, fazendo parte dos dias de sol, seja no campo, cidade ou praia», explica Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal

O mesmo responsável revela que o regresso das toalhas é uma resposta ao sucesso verificado no ano passado e o feedback positivo dos clientes. A campanha de comunicação que acompanha a colecção está presente em televisão, exterior, online e nos 168 restaurantes da marca em Portugal.

Até 2 de Julho, as toalhas da McDonald’s vão estar também espalhadas pelas ruas de Lisboa e do Porto graças a uma acção especial assinada pela OMD e pela JCDecaux Portugal.

JCDecaux-McDonalds

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)