“As grandes tendências… e consequências” dão mote à 18.ª Conferência Marketeer

Faltam precisamente duas semanas para a 18.ª Conferência Marketeer, momento ideal para desvendar o tema do evento: “As grandes tendências… e consequências”. No dia 26 de Maio, das 9h às 13h, o Campo Pequeno, em Lisboa, receberá painéis de debate e apresentações dedicados a explorar os principais desafios em cima das mesas das marcas.

O politicamente correcto no mundo das campanhas e comunicação será um dos possíveis temas a explorar, bem como os novos mundos digitais do metaverso e dos NFTs. Quem marcar presenta na conferência também terá oportunidade de conhecer melhor as novas áreas de intervenção dos directores de Marketing, Marca e Comunicação e de que forma está a comunicação a ser impactada pela guerra.

A 18.ª Conferência Marketeer conta com o patrocínio do Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Heineken Silver, L’Oreal, Sagres 0.0, Santander e Vodafone. O evento, com imagem assinada pela The Hotel, tem ainda o apoio do Campo Pequeno, BDR, inPressionante, Neurónio e SAPO.

Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

Artigos relacionados