As casas do IKEA são todas iguais #Sóquenão

“Todos temos direito ao design” é o mote da mais recente campanha da IKEA Portugal, pretendendo vincar a democracia do design e reafirmar o seu posicionamento enquanto marca especialista nos lares portugueses.

«Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm direito a ter produtos em casa que sejam bonitos, funcionais, com qualidade e sustentáveis, que contribuam para melhorar o seu dia-a-dia. Este ano estamos a investir seis milhões de euros para reduzir ainda mais o preço de produtos-chave para todas as áreas da casa, para que mais pessoas possam comprá-los. É esta ambição que queremos celebrar com todos os portugueses, na nossa nova campanha», afirma Helena Gouveia, directora de marketing da IKEA Portugal.

A campanha estará presente em televisão, rádio, cinema, imprensa, outdoor e digital, tendo sido desenvolvida em parceria com a The Hotel, a WayNext, a agência de meios MediaCom e a produtora Playground (com realização de Rui Vieira).

O filme assinala ainda o lançamento da identidade renovada da marca. Conta, agora, com um novo logótipo (optimizado para utilização em ambientes digitais) e uma nova fonte de letra. “Um tipografia mais clara, legível e inclusiva, que se adapta a pequenos ecrãs e à grande maioria dos alfabetos em todo o mundo”, explica a marca, em comunicado.

Assista à campanha:

Artigos relacionados