Aruki Sushi abre portas em Telheiras e prepara mais lojas

A zona Norte de Lisboa também já pode contar com entregas em casa do Aruki Sushi Delivery by Confraria. A marca de sushi ao domicílio abriu um novo espaço em Telheiras, mais concretamente na Rua Aristides de Sousa Mendes, servindo um raio mais alargado de fãs de gastronomia oriental.

Em comunicado, o Aruki Sushi afirma que esta nova loja foi pensada para apresentar uma capacidade de produção superior e conseguir responder a mais pedidos. Os bairros de Alvalade, Benfica, Carnide, Lumiar e, claro, Telheiras, são abrangidos pela rota de entregas.

Além de delivery, o espaço conta com serviço take-away, pelo que qualquer pessoa poderá passar por lá para pedir o almoço ou jantar. Neste caso, não existe valor mínimo para o pedido e o consumidor ainda recebe uma embalagem de chizu rolls de oferta em encomendas superiores a 15 euros.

«A nossa estratégia de crescimento passa por estarmos perto de zonas de grande densidade populacional. Esta nova loja em Telheiras permite-nos alargar a nossa área de entrega face ao que tínhamos anteriormente e, pela localização, acreditamos que o serviço de take-away também vai ser uma excelente aposta», comenta Martim Botton, um dos sócios do Aruki.

O Aruki Sushi de Telheiras junta-se à loja da Avenida da Liberdade. Até ao final do ano, esperam abrir novas lojas em Lisboa e, no próximo ano, seguir para lá das fronteiras da capital.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir