Artistas portugueses ilustram os 10 anos da Happy Brands

A agência Happy Brands faz anos e está a celebrar o aniversário com 10 ilustrações de artistas portugueses, uma por cada ano que já leva de história. Tiago Simões, Kruella d’Enfer, Artur Sempere, Carlos Guerreiro, José Mendes, Ricardo Reis, Luís Gouveia, Pedro Lourenço, João Pimenta e João Maio Pinto foram os talentos desafiados a criar uma peça relacionada com a agência.

O resultado pode ser encontrado no site da Happy Brands, também renovado por ocasião do aniversário. Aqui, a agência dá a conhecer cada uma das ilustrações, bem como o percurso dos artistas convidados.

A par desta iniciativa, a Happy Brands desenvolveu uma acção de rebranding da sua identidade, que visa deixar os limites em aberto, tal como explica o CEO Tiago Charrua. «Porque a criatividade não conhece limites e porque estamos sempre abertos a novos desafios. Uma das riquezas da nossa área é precisamente esta: vermos mais do que o que está escrito», conta o responsável, acrescentando que a mudança de imagem enfatiza o contributo que a agência tem dado à indústria publicitária.

Sobre o futuro, Tiago Charrua adianta apenas que a ideia é manter praticamente todos os serviços que disponibilizam actualmente, aprimorar e desenvolver as áreas estratégicas e o digital. Será dado particular ênfase a novas técnicas e oportunidades de comunicação, acrescenta o CEO.

«Estar up date e continuar a navegar na crista da onda prestando sempre um serviço qualificado aos nossos clientes, é o lema desta equipa», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores