Artisani ruma ao Algarve

Uma das marcas de gelados mais conhecidas da região de Lisboa fez as malas e abriu o primeiro espaço no Algarve. A Artisani conta, agora, com um quiosque na esplanada do China, em plena Marina de Vilamoura. O quiosque está aberto todos os dias, entre as 13h e as 24h.

O novo espaço é acompanhado de mais uma inauguração, desta vez em Cascais, fazendo subir para oito o número de lojas da Artisani em Portugal. Esta é já a segunda loja da marca em Cascais e fica no renovado Mercado da Vila. Os gelados estão à venda de terça-feira a domingo, entre as 12h e as 00h30.

Luísa Lampreia, sócia da Artisani, explica que a abertura dois novos espaços faz parte da estratégia de crescimento da marca no mercado português. «O Mercado da Vila em Cascais e a Marina de Vilamoura no Algarve são locais de eleição, pelo que se encaixam na perfeição nesta estratégia. Queremos, acima de tudo, que os nossos gelados estejam facilmente ao alcance de todos os que não dispensam o sabor exclusivo típico da Artisani», conclui a responsável em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo