Arrumação e galochas amarelas no novo anúncio da Ikea

Depois de ter abordado os conflitos familiares e os desencontros em casal, a Ikea dá continuidade à comunicação sob o mote “Não há casa como a nossa” com um anúncio mais alegre. Desta vez, a arrumação é o tema central, seguindo uma tendência regularmente explorada pela marca de mobiliário e decoração.

“Uma casa arrumada” conta história de uma família em que o filho quer muito que chova. Porquê? Para poder abrir os armários e trocar as roupas dos dias quentes pelos acessórios dos dias mais molhados – nomeadamente as galochas amarelas. O anúncio chega às televisões e plataformas digitais da marca hoje.

Segundos os planos apresentados em Agosto, resta conhecer apenas um capítulo desta campanha da Ikea, assinada pela The Hotel e com produção da Show Off. Helena Gouveia, directora de marketing da Ikea Portugal, explica que os anúncios retratam histórias reais, baseadas em experiências que os clientes e colaboradores da marca partilharam.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio