Arranca hoje o maior Rock in Rio de sempre

O Rock in Rio celebra este ano o seu 25.º aniversário, a desculpa perfeita para preparar a maior edição de sempre do festival. Arranca, hoje, o Rock in Rio Brasil com um total de 17 espaços de entretenimento e nove palcos, por onde deverão passar 300 espectáculos e 700 mil pessoas ao longo de sete dias (27, 28, 29 de Setembro e 3, 4, 5 e 6 de Outubro)

Realizado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio ocupa 285 mil metros quadrados e promete 14 horas de actividades por dia. Os festivaleiros podem entrar às 14h na Cidade do Rock e sair apenas pelas 4h.

A experiência está pensada para ser circular e fluída, segundo explica a organização. Logo à entrada, o Palco Carioca dá as boas-vindas com música, mas basta andar alguns metros para encontrar três arenas olímpicas que o Rock in Rio transformou em centros de entretenimento: NAVE – O Futuro é Agora, Força Bruta e Gameplay Arena. Destaque ainda para a Rota 85, inspirada na Route 66 dos EUA, e para o New Dance Order, dedicado à música de dança.

Recreações de coreografias de videoclipes icónicos, espectáculos de homenagem às favelas brasileiras, danças típicas da Índia e uma praça recheada de propostas gastronómicas são outros dos pontos altos do Rock in Rio que começa agora.

Nos palcos, os nomes confirmados vão desde Drake e Foo Fighters a !nk, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers ou Iron Maiden e Muse. Os Imagine Dragons, Ellie Goulding, Black Eyed Peas, Scorpions, Panic! At The Disco, Dave Matthews Band e Weezer também aceitaram participar nesta celebração.

Deste lado do Atlântico rumam ainda oito artistas portugueses: Blaya, Agir, Carolina Deslandes, Capitão Fausto, Diego Miranda, Kura, Kamala e Van Breda.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline