Arranca hoje mais uma edição de ModaLisboa

A partir de hoje e até ao próximo domingo, dia 13, as Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército são a casa da ModaLisboa. Sob o mote “Collective”, a nova edição do evento afirma ser maior, mais completa e mais livre.

Segundo a organização, os espaços e as colecções são diferentes, mas o propósito mantém-se: “construir, em conjunto, uma indústria de moda nacional mais justa, mais sustentável, mais inovadora, e mostrá-la ao público, à imprensa, aos clientes e ao mundo.”

O arranque da ModaLisboa dá-se no Palácio Sinel de Cordes – Trienal de Arquitectura de Lisboa com a Workstation Designers – é o único momento em que o evento sai da sua localização principal. António Castro, Archie Dickens, Cristina Real, Frederico Protto, Opiar e Rita Afonso são os designers que dão o pontapé de partida, já a partir das 17h.

Nos restantes dias de ModaLisboa, haverá desfiles de Valentim Quaresma, Nuno Gama, Ricardo Preto, Luís Onofre, Dino Alves, Olga Noronha e Carlos Gil, entre outros. A programação inclui ainda fast talks, exposições e o projecto Wonder Room, onde um colectivo de marcas de joalharia, calçado, vestuário e lifestyle dá a conhecer o seu trabalho.

Quanto às marcas parceiras, Altice, Perfumes & Companhia, L’Oréal, Konica Minolta, Renova, Lexus e Uber assumem o papel de patrocinadores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal