Áreas de serviço dão desconto nas portagens

Colibri Via Verde é a nova marca de restauração da Brisa para as áreas de serviço, através da qual vai implementar um novo conceito focado na melhoria da experiência. A área de serviço de Alcácer do Sal, na A1, é a primeira a acolher as novidades, apresentando-as ao público já a partir de amanhã.

Desenvolvido pela Brisa e pela Areas, o novo conceito conta com uma unidade de restauração “concebida à volta das necessidades das pessoas e das famílias”, segundo é explicado em comunicado. Neste sentido, a área de serviço de Alcácer do Sal passa a disponibilizar uma oferta dividia por segmentos, distinguindo os clientes que optam por paragens mais longas e aqueles que preferem passar apenas alguns minutos nesse espaço. Os primeiros encontrarão uma zona de restauração em free-flow e uma loja, os segundos uma zona de vending.

Além disso, o novo conceito aplicado às áreas de serviço da Brisa promete áreas interiores e exteriores mais confortáveis e cómodas, zonas comuns amplas, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas.

Os clientes aderentes ao programa de fidelização da Brisa, Viagens & Vantagens, ganham novos benefícios, incluindo a devolução em portagem de 10% do consumo em alimentação e bebidas nas novas áreas de serviço.

A Brisa informa ainda que, além da nova marca Colibri Via Verde, as áreas de serviço renovadas implicam a criação de uma nova empresa, designada Brisa Áreas de Serviço e que une a Brisa à Areas. Esta empresa irá gerir 13 das 25 áreas de serviço da concessão Brisa.

Vasco de Mello, presidente da Brisa, avança que serão investidos cerca de 30 milhões de euros, ao longo dos próximos três anos, na melhoria das áreas de serviço. O alargamento da Colibri Via Verde às restantes áreas de serviço irá acontecer, de forma faseada, ao longo dos próximos anos.

Ainda este ano, serão inauguradas outras duas unidades, em Vendas Novas (A6) e em Barcelos (A3). Para o ano seguinte, estão previstas outras duas.

Artigos relacionados