Arcádia estreia-se nos gelados

A Arcádia prepara-se para se aventurar numa nova área de negócio. Conhecida pelos seus chocolates, a marca portuguesa vai passar a incluir no seu portefólio também o fabrico de gelados.

A primeira loja a receber a novidade será a do Parque das Nações, com inauguração marcada para 2 de Novembro. Esta é, aliás, apenas uma das quatro novas lojas da Arcádia, tendo já aberto portas o espaço no Mar Shopping Algarve.

Poucos dias depois da zona oriental de Lisboa, será a vez do Mercado do Bom Sucesso, no Porto, receber a Arcádia. Para a segunda quinzena de Novembro fica marcada a inauguração de um espaço no Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia – recuperado recentemente. Com as novas aberturas, a Arcádia sobe para 28 os espaços em Portugal e recruta mais de 20 colaboradores.

A acompanhar as mudanças na marca está a expansão do Arcádia Café, conceito apresentado em Novembro do ano passado. Trata-se de uma experiência de consumo assente na disponibilização de pequenos-almoços e lanches, produtos de cafetaria e pastelaria nos espaços da Arcádia em centros comerciais.

«As lojas do futuro Arcádia representam uma nova etapa da marca e são sinónimo de maior modernidade, conforto e oferta integrada de produtos: chocolate, amêndoas, cafetaria, pastelaria e gelados», sublinha, João Bastos, administrador da empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva