“Aqui para fazer o bem”: McDonald’s Portugal apoia mais de 180 instituições

A McDonald’s Portugal lançou uma campanha que tem como objectivo realçar o apoio dado pela marca a mais de 180 instituições em todo o País. No contexto da plataforma “Aqui para fazer bem”, a marca de restauração pretende promover o apoio aos projectos da Fundação Infantil Ronald McDonald, instituição da qual é o principal mecenas, e divulgar as novas iniciativas e parcerias solidárias.

Para a McDonald’s, “fazer parte da comunidade significa proporcionar bons momentos a quem visita os restaurantes e apoiar quem mais precisa”. Cada restaurante, no Continente e Ilhas, estabelece parcerias a longo prazo com, pelo menos, uma instituição local, logo desde a sua abertura e a partir do momento em que integra uma nova comunidade.

As acções desenvolvidas pelas equipas da marca ao longo do ano junto das entidades locais estão agora disponíveis na plataforma digital “Aqui para fazer bem”. A campanha televisiva com o mesmo nome foi desenvolvida pela TBWA\Lisboa e pela Proud, a área digital esteve a cargo da Fullsix e o plano de meios foi desenvolvido pela OMD.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...