Apresentado Conselho Superbrands 2012

sb1A Superbrands – Marcas de Excelência apresentou oficialmente o Conselho Superbrands 2012, assinalando o arranque da oitava edição do projecto.

O evento, que decorreu no passado dia 26, em Carcavelos, juntou membros do conselho e porta-vozes do projecto, e serviu para apresentar a metodologia de selecção das Marcas de Excelência 2012.

“A metodologia definida internacionalmente é imparcial e rigorosa, incluindo uma votação feita pelo Conselho Superbrands – um painel de especialistas do sector do Marketing e das marcas – bem como um estudo junto de um vasto painel de consumidores, desenvolvido pela Netsonda”, esclarece a Superbrands em comunicado.

A Superbrands é uma organização internacional e independente que se dedica à eleição das marcas que mais se destacam anualmente. Actualmente, está presente em 89 países.

Conheça os membros do Conselho Superbrands 2012:

Beatriz Imperatori – directora-geral Centromarca

Bruno Almeida – Marketing director Foods Unilever

Cristina Amaro – directora editorial Imagens de Marca

Duarte Roquette – director de Marketing Sovena

João Duarte – CEO YoungNetwork

João Miguel Braz Frade – partner My Brand

João Nogueira da Silva – director de Marketing Nivea

Manuela Botelho – secretária-geral APAN

Maria João Vieira Pinto – directora de redacção Marketeer

Marta Rufino – directora de Marketing Nobre

Paula Gomes – directora de Marketing Bel

Pedro Gândara – director de Marketing Corporativo Samsung

Reinaldo Campos – director de Marketing CIN

Tiago Carapinha – director de Marketing PepsiCo

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo