Aprenda sobre Mobile Marketing e Gestão de Comunidades com a APAN

O mês de Setembro marca a rentrée da Academia da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) que tem preparadas formações com profissionais da indústria do Marketing e Comunicação. Os temas escolhidos dizem respeito aos novos desafios colocados no universo das redes sociais e também dos dispositivos móveis.

A 7 de Setembro tem início a acção “Gestão de Comunicadades: Como fazer”, a cargo de Ana Mendes, especialista na utilização das redes sociais em contexto empresarial. O objectivo da formação é “dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam definir estratégias integradas que englobem a preparação, execução e avaliação de conteúdos nas diversas redes”, como é explicado em comunicado.

Para os dias 22 e 23 de Setembro está marcada a acção “Mobile Marketing”, sob a responsabilidade de Raquel Gonçalves, directora de Planeamento Estratégico da Wunderman Portugal. Esta formação surge da constatação de que 40% do tempo de passado na internet é gasto através do telemóvel, tornando-se, por isso, necessário “saber quando, onde e como alcançar os consumidores numa realidade tão instantânea”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán