Aprenda a plantar orégãos enquanto espera na Meo

No próximo fim-de-semana, nos dias 13 e 14, as lojas Meo do Chiado e do Norteshopping vão receber um “mini workshop de Desconexão”. A iniciativa pretende assinalar a estreia da segunda temporada da série “Desconexão Total”, numa acção que une o canal A&E à operadora de telecomunicações.

“Esqueça a vida tal como a conhece… Venha plantar num vaso e leve-o consigo” é o claim do workshop, que convida os clientes a aprenderem a plantar uma erva aromática enquanto esperam pela sua vez nas lojas Meo. Orégãos e tomilho são as duas opções que os consumidores terão disponíveis, sendo que depois de terminada a lição (cerca de três minutos) vão poder levar o vaso para casa.

Carolina Godayol, directora-geral do The History Channel Iberia, explica que o objectivo da parceria é fazer com que as pessoas «se desconectem do tempo que estão em filas». Em vez de estarem ao telemóvel, podem plantar uma erva aromática.

A segunda temporada de “Desconexão Total” estreia no próximo dia 17, no canal A&E, pelas 22h30. Esta série conta a história de três famílias que procuram simplificar as suas vidas, trocando as cidades por locais mais isolados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber