Apps das rádios da Renascença a caminho dos carros

Renascença, RFM e Mega Hits são as primeiras rádios portuguesas disponíveis nos sistemas para automóveis da Android e Apple –  Android Auto e Apple Carplay, respectivamente. Quem o garante é o Grupo Renascença Multimédia ao anunciar que a novidade chegará dentro de dias aos condutores portugueses.

«A nossa meta é simplificar a vida dos ouvintes e fãs das nossas marcas. Procuramos ir ao seu encontro em todo lado, agora especialmente no seu local de escuta de rádio preferido – o carro», explica Nelson Pimenta, director Digital do Grupo Renascença Multimédia.

Para aceder às rádios Renascença, RFM e Mega Hits directamente no computador de bordo dos automóveis, basta seleccionar as respectivas apps no Android Auto ou Apple Carplay. Recorde-se que estas aplicações já estavam disponíveis desde Agosto do ano passado para smartphones.

Tanto no telemóvel como no carro, as apps permitem ouvir a emissão principal de cada uma das estações, mas também as suas web rádios e podcasts. Caso o utilizador queira passar da RFM para a Mega Hits, por exemplo, não é preciso mudar de aplicação.

Em comunicado, o grupo indica que a nova aposta faz parte da estratégia de transformação digital e que é fruto de uma parceria com a 7egend, agência digital detida por Cristiano Ronaldo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual