App portuguesa Telpark é a melhor do ano em Espanha

A aplicação de parquímetro pessoal Telpark foi considerada pelo jornal Expansíon a melhor do ano em Espanha. Desenvolvida em Portugal pela Maku Services com a Software House Premium Minds, a app permite pagar parquímetros e parques de estacionamento através do telemóvel. Ficou à frente de aplicações como a versão espanhola do Trip Advisor ou da Amazon.

Neste momento, a Telpark está a funcionar em 65 cidades, incluindo Amadora, Beja, Faro, Figueira da Foz, Lagos, Portimão, Sesimbra, Setúbal, Tróia, Vila Nova de Gaia e Vila Real, em Portugal. A aplicação está disponível para iOS e Android.

As cidades do Porto e de Lisboa são os próximo destinos portugueses da Telpark que tem já mais de 200 mil clientes activos na Península Ibérica, segundo dados revelados em comunicado. Ao todo, a app conta com um milhão de transacções mensais, “sendo que o objectivo para 2016 é ultrapassar os 600 mil utilizadores e as 2,5 milhões de transacções por mês”.

A Telpark informa ainda que a Empark, uma das principais empresas do sector do estacionamento a nível ibérico, está gradualmente a introduzir a aplicação móvel portuguesa nas suas operações.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva