App portuguesa Storyo assina com Samsung

A aplicação portuguesa que tem sido reconhecida dentro e fora de fronteiras por criar narrativas em vídeo que retratam alguns dos momentos mais felizes dos utilizadores alcança mais um marco na sua história ao assinar uma parceria com a Samsung Portugal. O primeiro fruto já é visível através do lançamento de uma versão exclusiva da Storyo para a Galaxy Apps.

A nova versão permite a criação de storyos mais longos de até dois minutos, o dobro do habitual. A ideia é que associar os vídeos criados pela aplicação aos smartphones da Samsung potencia a experiência do utilizador.

«A Storyo tem como missão tornar não só possível, como fácil e rápido a qualquer pessoa contar as suas histórias. Vemos a Samsung, uma das referências de inovação e tecnologia mundial, como o parceiro ideal para realizar essa missão», refere Filipe Vasconcellos, CEO da Storyo.

Já Tiago Flores, director de Marketing de mobile da Samsung Portugal, garante que «esta parceria com a Storyo é um veículo para garantir conteúdos exclusivos que enriquecem a experiência mobile Samsung».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva