App da Prio permite pagar combustível sem sair do carro

Prio.Go é a nova aposta da Prio. Trata-se de uma aplicação móvel – a primeira em Portugal, de acordo com a marca – a disponibilizar o pagamento de combustível sem sair do carro. Para já, está apenas disponível em cerca de 20 postos, mas o objectivo é triplicar este número até ao final do ano.

«Esta app permite reduzir o tempo de espera, melhorar a experiência, facilitar o abastecimento e simplificar a vida aos utilizadores», garante Pedro Morais Leitão, CEO da Prio. Segundo o responsável, é mais um passo na estratégia de digitalização da marca, no sentido de posicionar a Prio como uma empresa de energias do futuro para a mobilidade.

Depois de descarregar a app, o utilizador pode escolher o produto que deseja, abastecer e seguir viagem. A aplicação Prio.Go está disponível para equipamentos iOS e Android, bastando fazer o registo, introduzir o NIF e escolher o método de pagamento (cartão de crédito ou MB Way) para começar a utilizar. No final do abastecimento, é enviada uma notificação com a factura por email.

Miguel Moreira, head of Digital da Prio, considera que a app marca a entrada da marca na era dos Digital Payments, uma tendência mundial. «A expectativa é de que a app passe a ser um dos principais canais de relação com os clientes e, nesse sentido, estão previstos vários desenvolvimentos futuros que continuarão a trazer funcionalidades e vantagens únicas», avança o responsável.

A aplicação móvel Prio.Go foi desenvolvida em colaboração com as empresas Bliss Applications, Easypay e Gasodata.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles