App da L’Oréal permite testar tons de cabelo

A aplicação Style My Hair da L’Oréal permite experimentar vários tons de coloração em tempo real, graças à integração de tecnologia 3D com base em inteligência artificial. A L’Oréal garante ser a primeira marca da indústria de cuidado capilar profissional a disponibilizar um serviço com estas características em larga escala.

Além da aplicação móvel, também alguns salões de cabeleireiro contam com esta novidade, desenvolvida em parceria com a Modiface. «Style My Hair 3D é a nossa primeira iniciativa para ilustrar como L’Oréal lidera o caminho para um mercado da beleza orientado para o serviço», comenta Lubomira Rochet, Chief Digital Officer da L’Oréal.

A L’Oréal considera que a nova tecnologia permitirá aos consumidores sentirem-se mais confortáveis e confiantes relatiamente à coloração. Além disso, garante uma experiência mais fluída nos vários canais, como explica Marion Brunet, International geranal manager da L’Oréal Professionnel: «Esta nova tecnologia de Realidade Aumentada vai contribuir definitivamente para oferecer uma experiência maravilhosa e uniforme tanto online como offline.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã