Aplicação ajuda a encontrar alojamento durante o Optimus Primavera Sound

optimusA Optimus lançou a aplicação Bed & Breakfast na rede social Facebook, que permite que os utilizadores ofereçam ou encontrem alojamento durante a primeira edição do festival Primavera Sound, que decorrerá entre 7 e 10 de Junho no Porto.

Com este serviço, a Optimus pretende fornecer uma plataforma de comunicação entre os residentes no Porto e os festivaleiros que necessitem de alojamento. “Quem reside na zona do Porto e tem condições para acolher os festivaleiros poderá oferecer a sua casa pelo preço que pretender, acolhendo-os para as datas do evento. Por sua vez, quem é de fora encontra na plataforma várias sugestões de imóveis onde ficar, com diversas tipologias de habitação, diferentes localizações e preços”, explica a operadora da Sonae em comunicado.

Dentro da aplicação no Facebook, os utilizadores poderão inscrever-se na área “disponibilizar alojamento” para alugar uma casa e colocar imagens e informações sobre a mesma, ou aceder à área “pesquisar alojamento” e candidatar-se a uma das casas disponíveis através de um contacto por mensagem para o proprietário.

A aplicação gratuita Bed & Breakfast estará disponível até à última noite de festival, no dia 11 de Junho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!