APAV assinala Halloween com terror de todos os dias

Marcas como Burger King e Fox não são as únicas a preparar uma acção especial para o Halloween, que se assinala hoje. Também a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) desenvolveu uma campanha, neste caso de sensibilização para todas as noites de terror do ano.

Com criatividade da TorkeCC e produção da Litoral Filmes, a campanha mostra uma rapariga e um rapaz a tirarem a maquilhagem e a deixarem para trás os disfarces assustadores que envergavam. No final, a mensagem: “Há noites de terror que não se apagam assim.”

A intenção é alertar o público para o terror que, para muitos, é uma realidade diária e não apenas confinada a uma noite por ano. Segundo João Lázaro, presidente da APAV, a acção digital «tem por objectivo sensibilizar para a violência, muitas vezes escondida, que todos os dias faz vítimas, mulheres e homens».

A APAV está disponível para ajudar, através de uma rede nacional de 18 gabinetes e de uma linha telefónica. Recentemente, a associação lançou também uma campanha para promover os seus canais digitais de ajuda.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020