APAN quer saber como vai o amor entre marcas e público

“How Deep is Your Love?” é o nome de uma canção dos Bee Gees e é também o tema da edição deste ano do congresso da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). O evento está marcado para os dias 31 de Maio e 1 de Junho, no Centro Cultural de Cascais, e tem como objectivo abordar a relação actual das marcas e empresas com os seus públicos.

Este ano, a organização é conjunta com a Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e Opinião (APODEMO). Em comunicado, referem que é a primeira vez que se juntam para apresentar um congresso com “temas actuais e relevantes para os profissionais de Marketing, Comunicação e Research”, tendo em vista uma “maior aproximação entre os profissionais que integram as duas associações”.

“Marcas com propósito”, “As Métricas da Confiança”, “Políticos, Media e Sondagens, em quem podemos confiar?” e “Big Data & Data Science – que desafios?” são os principais tópicos de debate do congresso.

A White Brand Services é a agência oficial do congresso, responsável pela definição do naming, conceito, branding e universo de comunicação.

Artigos relacionados