Aos 90 anos, Sanjo também já é sinónimo de calçado para crianças

A Sanjo completa 90 anos e para assinalar a data revela o lançamento de uma colecção dedicada aos mais pequenos, a Sanjo Kids. A marca portuguesa quer dar continuidade ao legado por mais 90 anos e aposta nas novas gerações para tal.

A colecção, apresentada em colaboração com a Wolf&Rita, é inspirada nas propostas de adulto e vice-versa. A diversão, a vontade de aproveitar a vida e fugir à rotina da era digital serviu de incentivo para transformar as cores das solas e padrões da colecção de adulto em propostas para os mais pequenos.

«A nossa clara intenção é formar vínculos afectivos entre os adultos e as crianças que calçam a marca, através da criação de um imaginário onde as crianças explorem a sua criatividade e mergulhem no ADN da Sanjo bem cedo», refere, em comunicado, Vitor Costa, director criativo da Sanjo. «Queremos sentir que a Sanjo é um bem comum global, não queremos fazer distinções entre géneros e agora idades.»

“Pattern mint”, “Black garden” e “Red Heart” são os três modelos que fazem parte desta cápsula, constituída por padrões que homenageiam o legado da Sanjo e prometem ser os melhores aliados de muitas brincadeiras. Todos os modelos estão disponíveis a partir do tamanho 24.

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