António Zambujo e Gisela João no Caixa Alfama

António Zambujo, Marina Mota, José Gonçalez e Sangre Ibérico, Gisela João, Marco Rodrigues e Os Mestres do Fado são os primeiros nomes confirmados para a 5ª edição do festival Caixa Alfama, que acontecerá a 15 e 16 de Setembro em Lisboa.

Este ano, o festival apoiado pela Caixa Geral de Depósitos desdobra-se, mais uma vez, por vários palcos nos bairros lisboetas. Para além do já habitual Fado à Janela, haverá ainda o Palco Museu do Fado, aberto ao público e localizado no Largo do Chafariz de Dentro, o epicentro do festival.

A Santa Casa da Misericórdia volta a associar-se ao Caixa Alfama, dando nome ao palco do Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, enquanto o Grupo Sportivo Adicense vai transformar-se no Palco Santa Maria Maior, patrocinado pela própria Junta de Freguesia local. Este é o primeiro festival que este ano confirma a presença da Caixa entre os patrocinadores.

«Pelo quinto ano consecutivo, o convite mantém-se: tomar contacto com a nossa identidade nas vielas mais tradicionais do bairro lisboeta. E o sucesso das edições anteriores prova que o público está interessado nessa coisa da alma portuguesa», sublinha a Caixa em nota de imprensa.

Quanto aos ingressos, este ano, para além do passe de dois dias (25 euros), está também disponível o bilhete diário (15 euros).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline