Anna Dello Russo leva extravagância à H&M

Lição número 1: A moda é uma declaração de independência. Lição número 2: Entre moda e estilo, moda, absolutamente. Lição número 3: A moda nunca é confortável. Se se sentir confortável, não conseguirá o “look”. Estes são alguns dos 10 mandamentos partilhados pela extravagante editora da Vogue japonesa, Anna Dello Russo, no âmbito de uma parceria com a H&M.

A retalhista de moda revelou o catálogo da sua colecção de acessórios, desenvolvida em colaboração com Anna Dello Russo. A colecção, com cerca de 50 peças, faz jus ao visual da editora, sendo composta por clutches douradas, óculos de sol com brocados nas armações e bijuteria com formas de animais. O brilho é o denominador comum a todas as propostas. Existe mesmo uma clutch inspirada na cadela de Dello Russo, Cucciolina.

A H&M lançará a colecção em cerca de 140 lojas por todo o mundo, no dia 4 de Outubro. Os preços variam entre os 19,50 euros, no caso de colares e brincos, e os 235 euros, quando se trata de um par de botas pretas, em pele.

A campanha da colecção foi fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott. Anna Dello Russo é, como não poderia deixar de ser, a protagonista. Para as objectivas a editora pousou, por exemplo, sobre uma bota gigante.

A colecção merecerá uma festa de lançamento, que terá lugar a 27 de Setembro no cabaret Paradis Latin em Paris.

Assista ao videoclipe promocional da colecção de Anna Dello Russo para a H&M, intitulado “Fashion Shower”, onde são transmitidos os mandamentos de moda da editora. A realização ficou a cargo de Alex Turvey.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal