Aniversário do Village Underground terá 18 horas de festa

Sem planos para o próximo sábado, 11 de Maio? O Village Underground faz anos e quer celebrar o 5.º aniversário com todos os amantes de música e street art. De acordo com a organização, a festa  contará com actuações de DJs e novos talentos, nomeadamente Fábia Maia e Amaura.

Ao todo, serão 18 horas de música, desde R&B e funk a música ligeira, hip hop e tecno. Estão previstos ainda momentos de teatro, pintura, tatuagens e até cortes de cabelo. Também é possível almoçar, lanchar e jantar no recinto.

As portas vão estar abertas das 12h às 6h, sem pausas, e a entrada é livre. “Os aniversários do VULX simbolizam tudo o que pode acontecer naquele espaço e isso quer dizer, essencialmente, música, surpresa, convívio e liberdade”, indica o Village.

O aniversário ficará marcado também pelo lançamento do Cine-Underground, um ciclo de cinema de quatro filmes relacionados com música em Portugal. “A História da Música Electrónica em Portugal” de Eduardo Morais, “A História do Rock na Margem Sul” de Rui Berton, João Tempera e Davide Pinheiro, o documentário sobre os 20 anos do Boom Festival de Ivan Goite e o filme-concerto “New Militia, Blasted Mechanism” de Paulo Prazeres fazem parte do alinhamento, cuja curadoria é da responsabilidade da produtora de vídeo Droid.id.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Sexta geração do Opel Corsa chega a Portugal ainda este mês