Angry Birds “dominarão” parque temático

angry-birds2O Angry Birds está prestes a tornar-se uma atracção física, já que a Rovio, empresa responsável pelo jogo digital, está a preparar o lançamento de um parque temático sobre a marca na Finlândia.

De acordo com o Brand Republic, a empresa de entretenimento por detrás do jogo vai passar a ter sob a sua alçada uma área do parque de aventuras Särkänniemi, em Tampere, na Finlândia, país de origem de “Angry Birds”. O parque temático, que terá por target crianças e famílias, será desenhado na mesma linha dos “parques de diversões mais famosos do mundo”, garante a Rovio.

Este será o primeiro de vários parques Angry Birds pelo mundo fora, já que Harri Koponen, vice-presidente executivo de licenciamento e merchandising da Rovio, revelou que a expansão do conceito está nos planos da empresa.

Miikka Seppälä, managing director do parque de aventuras Särkänniemi, afirmou por sua vez que já era intenção deste espaço deter «uma área temática única e associá-la a uma marca forte e conhecida».

O projecto não tem ainda data oficial de arranque, mas a Rovio relembrou que a época de Verão do parque de aventuras Särkänniemi tem início a 28 de Abril. Durante o processo de construção, os consumidores poderão ter acesso a previews da “Terra dos Angry Birds” no website do parque e na sua página de Facebook.

De acordo com a Rovio, este é o primeiro parque de aventuras Angry Birds “do mundo”, ainda que tenha sido inaugurado um parque não oficial em Setembro do ano passado, em Hunan, na China. Segundo informações avançadas pelo Brand Republic, esse parque foi criado sem autorização da Rovio.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão