ANEBE lança rede de boleias online

cartazA campanha de prevenção rodoviária 100%Cool da ANEBE (Associação Nacional de Bebidas Espirituosas) desenvolveu para a 8ª fase da campanha, uma rede de boleias online para saídas nocturnas denominada de “Drive Me”. Trata-se de uma rede de boleias que permite a partilha de percursos à noite entre locais de diversão nocturna e zonas residenciais de todo o país. Para poder ser acedida a partir de qualquer local e a qualquer hora, o “Drive Me” estará brevemente acessível através do telemóvel.

Os jovens maiores de idade podem-se registar gratuitamente no “Drive Me” através do site www.100porcentocool.pt, operando este registo e toda a rede de forma semelhante a qualquer outra rede social que utilizam. Poderão ainda indicar os seus percursos habituais ou pontuais das suas saídas à noite, bem como efectuar pedidos ou ofertas de boleia para determinados percursos ou saídas específicas. O “Drive Me” terá ainda ligações às redes sociais Twitter, Facebook e HI5.

O Grey Group foi mais uma vez a agência responsável pela ideia, seu desenvolvimento e implementação. A campanha do 100%Cool 2010 será maioritariamente direccionada para o lançamento do “Drive me”, contando com televisão, online, viral, press, outdoor, postais e as Brigadas 100%Cool que andarão por todo o país a sensibilizar os jovens para comportamentos responsáveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual