André Moreira assume criatividade da Toyota na Europa

O português André Moreira vai liderar a criatividade da Toyota a nível europeu. O antigo global creative director da Havas foi convidado a integrar a The&Partnership, agência da WPP responsável pela publicidade e comunicação da fabricante automóvel.

A The&Partnership conquistou a conta da Toyota em Novembro do ano passado. Na altura, a agência referia que o novo cliente estava avaliado em 240 milhões de libras (269 milhões de euros). Até aí, a marca trabalhava com a Saatchi&Saatchi e com a Zenith.

André Moreira integra a The&Partnership enquanto executive creative director. No seu novo cargo, o profissional vai supervisionar todos os trabalhos criativos desenvolvidos para a marca japonesa, colaborando de perto com responsáveis de 16 mercados.

Antes de assumir funções na Havas, André Moreira passou pela Albion London, BBDO Portugal e Y&R Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão