Anantara abre o seu primeiro resort de luxo em Espanha

É na zona costeira do Sul, nas colinas acima de Marbella e Puerto Banus, que se pode encontrar o primeiro resort de luxo da marca Anantara Hotels, Resorts & Spas em Espanha. Chama-se Anantara Villa Padierna Palace Benahavis Marbella Resort, tem 132 quartos, suites e villas com piscina e dá continuidade ao projecto de expansão da cadeia no continente europeu – depois de se ter estreado em Portugal há apenas dois anos.

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, considera que a inauguração do hotel «representa um avanço significativo no compromisso de integrar o portefólio de marcas e a experiência operacional da Minor Hotels e da NH Hotel Group em toda a sua ampla e crescente operação conjunta».

Para o Anantara Villa Padierna Palace, a visão do grupo hoteleiro passa por construir um destino de golfe, spa e gastronomia. Além disso, o complexo conta com obras de arte originais – mais de 1200 no total, entre pinturas, esculturas e artefactos – e actividades que vão desde sessões privadas de meditação ou pilates e aulas de aguarela ao ar livre a tratamentos indígenas de assinatura ou viagens de helicóptero.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020