AnaLima comunica Sines Tall Ships Festival 2017

Entre 28 de Abril e 1 de Maio, Sines vai receber a regata de grandes veleiros comemorativa dos 150 anos da Confederação do Canadá. Com início no Reino Unido, o evento vai passar por Sines, Las Palmas, Bermudas, Estados Unidos da América e Canadá, antes de atracar em França.

Durante a sua passagem por Portugal, vai ser possível visitar as embarcações, assistir a desfiles dos tripulantes, concertos e fogo-de-artifício, entre outras actividades de entrada livre. A comunicar o Sines Tall Ships Festival 2017 está a AnaLima Comunicação & Marketing (ALC), a agência escolhida para dar a conhecer o evento aos portugueses.

A AnaLima refere, em comunicado, ter uma grande experiência na divulgação de eventos desportivos, sociais e culturais, contando no seu currículo com a organização de provas nacionais e internacionais de ténis, rugby, badminton e vela.

O Sines Tall Ships Festival 2017 é co-organizado pelo Turismo do Alentejo –ERT, Câmara Municipal de Sines e Administração dos Portos de Sines e do Algarve, em parceria com a Aporvela – Associação Portuguesa de Treino de Vela.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?