Ana Salazar internacionaliza marca

anasalazarCom a entrada de novos parceiros, a marca Ana Salazar lança projecto de expansão e internacionalização.

Numa primeira fase, o objectivo é consolidar a distribuição em Portugal e simultaneamente investir na internacionalização em mercados como a Espanha, o Brasil, Angola, França e Japão.

A direcção do novo grupo é assumida por João Barbosa e Luís Aranha, este último, assumindo as funções de CEO do grupo de empresas Ana Salazar. A direcção artística continuará a ser assumida por Ana Salazar para garantir a autenticidade das colecções e perpetuar o universo da marca.

A estratégia do novo grupo contempla o lançamento de uma segunda marca, em 2011 e a aposta na abertura de lojas próprias, a partir de 2010, sob o conceito de franchising. A estratégia internacional define-se na colocação da marca em lojas independentes multimarca e em grandes armazéns como El Corte Inglés, Printemps ou Harrods. Estão ainda alinhadas parcerias com empresas especializadas nos principais mercados da moda – Tóquio, Paris, Nova Iorque, Milão e Moscovo.

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