Ana Rita clara lança canal de televisão digital

O mais recente projecto de Ana Rita Clara chama-se portal ARC, tem morada digital e inclui um canal de televisão. A apresentadora vai explorar temas como Saúde & Bem-Estar, Fitness, Gastronomia, Espiritualidade, Lifestyle, Moda, Beleza, Viagens e Empreendedorismo, com a ajuda de alguns convidados.

Está confirmada a participação da nutricionista Mariana Abecasis, do chef José Avillez, da cirurgiã Luísa Magalhães Ramos e da speaker motivacional Sandra Isabel Correia. A lista de colaboradores e colunistas inclui também a coach de relacionamento Aline Castelo Branco e a especialista em cuidados capilares Lúcia Piloto.

«Senti que devia ser ainda mais relevante para os visitantes deste projecto e, para além de poder contar com a expertise de amigos e especialistas de diferentes áreas, consegui criar também um canal de televisão, que é uma das minhas grandes paixões, onde poderei explorar os conteúdos que já explorava, mas de outra forma, mais próxima e relevante», explica Ana Rita Clara.

Além de um canal de televisão digital, o portal ARC – que é a evolução do projecto online ANA272 – conta com uma loja online que agrega diferentes marcas, produtos e serviços e, ainda, um secção dedicada à Change It, organização dedicada ao impacto social que Ana Rita Clara fundou em 2014.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift