Amuse Bouche comunica Rossio

No topo do Altis Avenida mora o Rossio. Não a praça lisboeta mas sim o restaurante que, agora, é comunicado pela Amuse Bouche. A agência afirma que se trata de “um dos segredos mais bem guardados da cidade” e assegura que tem “a melhor vista para os Santos Populares”.

A primeira sugestão da Amuse Bouche no seu novo papel de agência do Rossio passa precisamente por aproveitar a época dos arraiais e assistir a toda a animação da cidade a partir de um sétimo andar com vista privilegiada.

Na próxima segunda-feira, dia 12, quando as marchas populares desfilarem pela Avenida da Liberdade, o Rossio servirá um jantar especial, dedicado a quem não quer perder pitada da competição. Apelidado de Jantar Alfacinha, funcionará em regime buffet e terá o valor de 45 euros, com bebidas incluídas.

A Amuse Bouche avança ainda que o Rossio tem uma nova carta da autoria do chef João Correia. «Quisemos incluir os sabores mais tradicionais, das nossas memórias, com um toque de elegância, sem nunca esquecer a simplicidade, quer no processo de criação, quer no prato final», conta o chef, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo