Amoreiras Shopping Center cria montra gigante

Lojas como Hugo Boss, Fio D’Água, Luísa Brito e Cunha e Uterque têm um novo canal de comunicação no Amoreiras Shopping Center. O centro comercial lisboeta desenvolveu uma instalação especial que visa dar a conhecer as novidades primaveris de algumas das marcas que alberga: trata-se de um conjunto de várias montras gigantes, expostas no topo da escadaria central.

Até 31 de Maio, cerca de 40 propostas femininas vão estar expostas (20 em cada uma das duas fases da iniciativa), sendo que os looks são compostos por peças das várias lojas do centro. Ao lado dos manequins vão estar tablets através dos quais os visitantes do Amoreiras poderão obter mais detalhes e informações sobre as sugestões.

Além de indicarem os preços de cada peça, os tablets contam também com uma aplicação móvel que funciona como conselheiro de moda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?