Amarante: O maior parque aquático de montanha da Península Ibérica reabre este mês

Está prestes a reabrir o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, em Amarante. As portas abrem ao público a 31 de Maio, mas os bilhetes já estão à venda para que os fãs destes espaços possam garantir a sua presença na inauguração.

O local foi alvo de remodelações, nomeadamente na construção de novos equipamentos – mais três escorregas grandes e outros dois para os mais pequenos. As atracções do parque aquático incluem sete piscinas, sendo uma delas de ondas, e 12 tipos de escorregas, além de locais de restauração e o alojamento local Aldeia do Tâmega.

«O nosso parque é uma referência em Portugal e Espanha, destacando-se não só pela sua dimensão, sendo o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, mas também pela sua beleza, pois está enquadrado numa paisagem única e deslumbrante, entre as montanhas e o rio Tâmega. Temos uma expectativa muito grande para esta reabertura dentro da normalidade», diz, em comunicado, Hélder Silva, director-geral do Tâmega Parque.

A Aldeia do Tâmega está disponível todo o ano, já o Parque Aquático mantém as portas abertas durante a temporada de Verão, desde o fim de Maio até meados de Setembro, diariamente, das 10h às 19h. Os preços dos bilhetes variam consoante as idades e a altura da temporada, começando nos 8,90 euros e nos 15,50 euros, para crianças e adultos, respectivamente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...