AM Experience Group: transformar experiências mágicas em memórias inesquecíveis

Começou com animação de rua e duas décadas depois responde por projectos emblemáticos como a Árvore dos Abraços, nos Armazéns do Chiado, e vários espectáculos musicais no gelo. O futuro passará pela criação de novas experiências e por continuar a espalhar magia e emoções de forma apaixonada.

Texto de Maria João Lima

Foi em Braga que começou a ser escrita a história do AM Experience Group, quando um self-made man português fazia entregas da Telepizza e espectáculos de magia. «Foi um acto de sobrevivência para mim, que, além da vontade, não tinha nada», conta o fundador Pedro Martins. Os clientes começaram a reagir e a pedir outras coisas, levando-o a aprender mais sobre animação de rua. Seguir-se-ia a montagem de um escritório e loja de armazém mesmo em frente à Telepizza, onde trabalhava. «Consciente ou inconscientemente, quando criei a empresa sempre ambicionei acrescentar valor para clientes e animadores.»

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Setembro de 2021 da revista Marketeer.

Artigos relacionados