Alunos do IADE vão assinar capa do Superbrands 2018

A próxima edição do livro Superbrands vai contar com capa desenvolvida por estudantes universitários. A competição desafiou os alunos do IADE – Universidade Europeia a assinar a criatividade do projecto.

«Quem melhor do que os nossos futuros criativos para fazer uma capa que celebra as melhores marcas portuguesas? Esta oportunidade proporciona impulso e frescura ao nosso projecto, permitindo simultaneamente aos estudantes, e de forma integrada no plano curricular do curso, terem um contacto privilegiado com as marcas. Estamos, por isso, muito contentes com esta parceria», comenta Pedro Diogo Vaz, senior partner da Superbrands.

Esta será a primeira vez que o IADE estará envolvido na criação da capa do livro. Até aqui, a organização do evento convidava sempre agências e profissionais com provas dadas no mercado. O resultado será revelado na gala Superbrands Portugal 2018, marcada para o final de Outubro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?