Alunos do IADE assinam imagem da Mercearia do Campo

Portugalidade, tradição, carácter e exclusividade dos produtos foram as premissas sobre as quais os estudantes do IADE foram convidados a criar a identidade visual da Mercearia do Campo. William Cantu e Raquel Marques são os grandes vencedores do desafio, tendo sido premiados com uma bolsa de estudo no valor de mil euros.

O projecto foi desenvolvido sob a coordenação do professor Fernando Oliveira que acompanhou, em regime de tutoria, o desenvolvimento do lettering e a sua aplicação em todos os materiais relacionados com a marca. A Mercearia do Campo é uma loja inaugurada, no ano passado, em Campo de Ourique (Lisboa) com o objectivo de comercializar produtos de pequenos produtores portugueses de vinho e charcutaria.

O desafio foi lançado aos alunos do IADE através da Agência Escola da instituição de ensino superior, que agora pertence à Universidade Europeia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres