Alunos de Erasmus na mira da Pernod Ricard

A Pernod Ricard vai partir em direcção ao Algarve já na próxima quinta-feira. Entre os dias 25 e 28, a empresa vai estar em Albufeira para marcar presença na 15.ª edição do Erasmus National Meeting, evento organizado pela estrutura nacional da Erasmus Student Network e que reunirá mais de mil estudantes internacionais.

Durante os quatro dias do evento, a Pernod Ricard irá apoiar acções de sensibilização para um consumo responsável de bebidas alcoólicas: está prevista a distribuição de materiais como água, preservativos, copos reutilizáveis e snacks saudáveis. A empresa, que distribui marcas como Absolut Vodka e Jameson, vai também proporciona experiências de realidade virtual que simulam os efeitos do consumo excessivo.

«O objectivo é sensibilizar os jovens estudantes para um consumo responsável de bebidas para que possam aproveitar os nossos produtos de forma conscienciosa e viver o lema da conviviliaté ao máximo», comenta Eduardo Mendes, responsável de Recursos Humanos da Pernod Ricard Portugal.

Desde 2009 que a Pernod Ricard é parceria da Erasmus Student Network através do programa Responsible Party. Desde então, já levou a mensagem a mais de 400 mil estudantes em 32 países: «Até 2030, a meta da Pernod Ricard é expandir esta iniciativa mundialmente para alcançar, no mínimo, um milhão de jovens adultos», aponta Eduardo Mendes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC