Altran investe 6,9 milhões em Portugal

altran_2A tecnológica Altran e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) assinam hoje um contrato de investimento, prevendo que a consultora invista cerca de 6,9 milhões de euros em Portugal.

No âmbito do projecto de Nearshore, centro de serviços destinado a projectos de sistemas de informação e telecomunicações, a Altran vai criar 120 postos de trabalho no concelho do Fundão, entre 2013 e 2015, de acordo com dados da empresa citados pelo Oje. «Este centro irá prestar serviços de consultoria tecnológica e de inovação, mais especificamente no âmbito de sistemas de informação e telecomunicações, para o mercado internacional. Ou seja, são projectos elaborados em colaboração com equipas internacionais, para clientes internacionais», explicou à Lusa a directora-geral da Altran Portugal. A Altran Portugal já recrutou 15 pessoas para o centro de competências.

O Grupo Altran, multinacional francesa actua no mercado dedicado à inovação há 30 anos. Com mais de 17.000 colaboradores, 500 contas-chave a nível mundial e operacional em 16 países, entrou em Portugal em 1998.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo