Altice reforça cobertura em Lisboa para o Web Summit

Todos os locais por onde o Web Summit passará serão alvo de reforço de cobertura por parte da Altice Portugal. A operadora de telecomunicações é parceira do evento pelo terceiro ano consecutivo e quer assegurar que os cerca de 67 mil dispositivos com presença prevista para a próxima edição não têm falhas de rede tanto na zona do Parque das Nações, onde decorrerão as conferências, como noutros pontos da cidade: Chiado, Cais do Sodré, Bairro Alto e LX Factory são algumas zonas onde decorerrão iniciativas associadas ao Web Summit.

No ano passado, a rede Wi-Fi instalada pela Altice suportou o acesso de 51 mil dispositivos móveis por dia, em simultâneo. Registaram-se débitos agregados de download/upload de 2,18/1,16 Gbps, mais de 4TB de tráfego gerado e mais de 2,2 milhões de sessões Wi-Fi.

«A nossa parceria com o Web Summit vai muito além de patrocinadores. Somos, desde a primeira edição em Portugal, os parceiros na tecnologia implementada no evento, disponibilizamos o espaço para os seus escritórios em Lisboa e partilhamos a mesma visão no que diz respeito ao apoio a startups e ideias inovadoras», comenta Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal. Em comunicado, acrescenta que eventos como este «só trazem valor acrescentado para Portugal, se forem de qualidade e excelência. É isso que a Altice tem vindo a garantir».

O Sapo, portal da Altice, também desempenhará um papel de destaque no Web Summit, assumindo o posto de digital media partner. Além de acompanhar o evento editorialmente, irá transmitir as conferências do Centre Stage na homepage nas páginas Tecnologia e Web Summit.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista